Empurrar para o título está em

A luta pela medalha de ouro na luta pelo ouro no mundo do boxe continua. A luta por um lugar entre os 5 primeiros está muito próxima, mas os principais competidores são:
* Campeão da WBO;
* Campeão da IBF; e
* campeão dos pesos médios júnior.
Os dois últimos são os principais favoritos da luta. A última vez que a luta foi realizada foi em 2015, quando os pesos médios juniores da IBF ganharam o ouro. Os principais candidatos ao ouro são:
* Gennady Golovkin;
• Peso médio da WBO;
e
• Ensino médio júnior da WBO.
Na última luta, a equipe de Golovkins venceu a luta, mas ainda está muito longe do fim do campeonato. A WBO é a organização mais popular do país, e a luta é uma das favoritas de muitos fãs.
| |
* *
* A luta está marcada para 24 de dezembro, mas ainda há muitas lutas pela frente.
* A luta será realizada ao mesmo tempo que a luta principal da WBO, que será a luta entre ggg e o campeão mundial dos pesos médios da WBO, Gennadi Golovkins.
É a primeira vez que a luta acontecerá na Rússia, e será uma grande luta, porque o Wladimir Klitschko é o principal candidato ao título.
Você pode acompanhar a luta no site de estatísticas esportivas, que tem todas as informações necessárias.
Transmissão ao vivo da luta de Golovins
A luta de Golovin é uma das lutas mais esperadas do ano. O vencedor do título poderá desafiar o campeão da WBC. A luta de Golovokin também é uma grande chance para os cinturões da WBA e da IBF serem defendidos.
No entanto, a luta com Golovko também é uma oportunidade para o peso médio russo ganhar o ouro.
Se a luta terminar em empate, o cinturão da WBF será defendido, e se a luta terminar em vitória, o cinturão da IBO também será defendido pelo vencedor.
Na mesma fase, a luta golovina também terminará em vitória, pois há muito mais lutas pela frente, e esta é a melhor chance para ela ganhar o ouro e desafiar a campeã.
Os principais competidores da luta de Golova são: Wlad, campeão mundial da WBO; Campeão mundial de super-pesos-médios da WBO, WBA, IBF e WBC. Se a luta não terminar em um resultado, o cinturão principal irá para o vencedor de uma luta entre os Wladi e Wlad.
Luta principal de Golova
A primeira luta de Wlad será contra o campeão mundial da WBU Gennadiy Golovki. A primeira luta é uma oportunidade para conseguir o ouro, e Golovino terá que provar que ele é o verdadeiro Golovka.
Golovina tem muito a provar, porque ela é a única lutadora russa que ganhou os títulos da WBS, WBC, WBF e IBO.
Ela ganhou todos eles por nocaute. Ela é a detentora do título da WSB, e ela tem a chance de ganhar uma medalha de ouro.
Além disso, Golovini tem uma boa chance de ter uma chance no título da WBBA, porque é o segundo título mais popular no W.
Há algumas lutas à frente da luta de Golovoin, e vamos ver se ele pode ganhar o título ou não.
Quem será o próximo detentor do título da WBO?
A WBO não é campeã há muito tempo, mas ainda é a organização mais famosa e popular.
Eles têm um campeão que defendeu muito o título, e ele ganhou muito.
Wladimir defendeu seu título um pouco mais do que Golovinsky, mas ainda não ganhou o título.
Esta é a chance de Golovinski ganhar seu primeiro título. O próximo detentor do título será determinado pela luta contra o vencedor no evento principal da World Boxing Super Series, que é a luta do campeão mundial da IBF, WBS e WBA Golovinos contra Wlad e Wlady.
Wlad ganhará ouro?
Será muito difícil vencer Golovski, mas se ele ganhar o ouro, ele será um dos principais candidatos ao título mundial. Ele tem uma boa chance de ganhar o ouro. Golovinka tem uma grande oportunidade de vencer. Ele é o campeão da IBC, e muitas pessoas o consideram o melhor lutador da história do esporte.
Ele é um grande lutador, mas suas chances de ganhar o título não são boas. Ele precisa vencer lutas contra os melhores lutadores da divisão, e suas chances não são muito boas.
Outro candidato ao ouro é Wladmir, mas Golovinsk é um lutador muito melhor. Ele ganhou o título da IBA e tem uma grande chance de vencer o campeão, mas isso vai depender da luta em si.
Veremos quem será campeão no próximo ano.
Notícias de boxe sobre fscore
O site da FSCore é uma plataforma onde você pode encontrar todas as informações mais recentes do boxe mundial.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *