Esta é a formação perfeita para Dortmund vs Arsenal?

O início da nova temporada na Premier League já trouxe algumas surpresas. Um dos mais surpreendentes é o fato de que os Gunners conseguiram ganhar o título pela primeira vez na história do clube. Esta não é a primeira temporada em que o clube consegue conseguir isso, mas é a primeira em que eles conseguiram fazê-lo de tal forma.

A principal razão para isso é o excelente desempenho da equipe. Os jogadores são capazes de atuar nas situações mais difíceis e são capazes não só de marcar, mas também de defender por um longo tempo. Isso permite que o time vença partidas e conquiste o título.
A formação inicial do Artilheiro.

O Arsenal começou a nova campanha com a seguinte formação:
Sanchez;
Ramsey;
* Ozil;
Aubameyang.
Essa escalação é bastante incomum para a equipe, mas o principal é que é muito bom. Esta escalação é capaz de jogar no top 4 e na Liga dos Campeões.
Além disso, a equipe tem uma boa chance de conquistar o título, pois não é uma temporada longa e é possível encontrar os principais concorrentes. Isso significa que a equipe terá que jogar não só contra as equipes do top-4, mas também contra as equipes mais fracas.
Na Premier League, os Gunnarsson jogam em uma linha muito estável. Isso pode ser visto no fato de que eles ganharam o título na temporada anterior, mas no novo eles perderam apenas uma vez.
Eles têm um bom elenco, também, porque os jogadores do time titular estiveram na linha de partida nas duas temporadas anteriores. Este fato permite que os Gunns joguem em alto nível, mesmo em situações difíceis.
Borussia Dortmund x Arsenal
As equipes têm uma longa história de jogar entre si, então é bem possível que as equipes se encontrem na primeira rodada da Liga dos Campeões. Esta será uma boa oportunidade para ver como as escalações das equipes ficarão.
No entanto, também é possível que não haja confronto algum. Os Gunners e os Bumblebees têm um bom histórico na Liga Europa, então provavelmente não haverá problemas na fase de grupos.
Também é bem possível, que as primeiras partidas da temporada não serão uma verdadeira surpresa para os fãs.
Quem vai ganhar a primeira partida do torneio?
Nesta temporada, as equipes têm uma boa formação. Isso torna possível que eles joguem um contra o outro no torneio.
Claro, o principal favorito dos primeiros rounds é o esquadrão Gunni. No entanto, o BfB tem uma formação muito impressionante, também. Nesta temporada, a equipe é capaz de não perder pontos, o que é muito importante para eles.
Se os Gunnars jogarem bem, será muito fácil para eles não entrarem nos playoffs. Este seria um grande resultado para eles, porque eles são o time que ganhou mais títulos da Liga dos Campeões.
O que esperar do BdG?
Os gastos do Bumblebee em campo também são muito bons, o que vai ajudá-los a vencer. No entanto, isso dependerá do desempenho de seus concorrentes. A equipe é capaz de vencer, mas eles têm que ser capazes de fazer isso em pouco tempo.
Outra coisa que o BvB terá é a oportunidade de jogar com os dirigentes do clube. Isso deve ajudá-los muito, pois nesta temporada os jogadores já mostraram que são capazes de atuar da melhor maneira possível. Isso também significa que eles têm a chance de vencer, porque há uma boa seleção de jogadores na escalação.
Assim, os primeiros jogos da Bundesliga podem ser realmente interessantes. As equipes terão muitos jogos pela frente, então vamos ver como eles vão se sair.
Resultados de Futebol das Premier Leagues
A nova temporada do Campeonato Inglês já está a todo vapor. O top 4 já está bem claro, mas ainda há muito a ser feito.
Faltam apenas algumas partidas, então as equipes ainda estão tentando encontrar seu jogo. O principal para eles é encontrar um bom equilíbrio entre defesa e ataque.
Entre os principais candidatos ao título estão:
1. Liverpool. Os Merseysiders são capazes não só de ganhá-lo, mas de fazê-lo de uma maneira realmente convincente. O clube é muito jovem e ainda está se desenvolvendo. No entanto, eles são muito bons nisso, também; eles já ganharam a Copa dos Campeões.
2. Manchester City. Os Citizens são os principais candidatos ao título de campeão, mas este não é o único objetivo deles. Eles têm uma formação muito boa, que pode jogar em quase qualquer situação.
3. Chelsea. Os Blues são muito fortes e têm um grande esquadrão. Eles são capazes de vencê-lo. No entanto, é sua principal tarefa chegar ao clube dos Campeões.
4. Tottenham Hotspur. Os Spurs são muito jovens, mas estão bastante confiantes e já conseguiram sair do grupo da Liga Europa.
5. Manchester United. Os Red Devils são uma equipe muito forte, e eles ainda estão desenvolvendo seu jogo, também (embora eles estejam melhorando).

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *