Previsões de Dortmund x Arsenal para hoje

O início da nova temporada trouxe muitas surpresas. Um dos mais inesperados é o fato de que os Gunners conseguiram vencer o Borussia Dortmund na primeira rodada. O resultado da partida foi um empate, mas não foi uma falha da equipe, pois foi uma grande oportunidade para conseguir a primeira vitória na Bundesliga.
As primeiras partidas da temporada não foram as melhores para o Artilheiro, pois perderam várias partidas nos estágios iniciais do torneio. No entanto, a equipe ainda é capaz de obter a vitória, já que os jogadores estão prontos para lutar por ela.
Na atual temporada, os principais favoritos das partidas são:
1. Liverpool. Os Merseysiders têm uma boa formação, o que lhes permite jogar com confiança e vencer partidas.
2. Manchester City. O time tem um bom treinador, que pode levar o time à vitória.
3. Tottenham. Os Spurs são uma boa equipe, que pode competir com os principais candidatos do campeonato.
4. Bayern. Os bávaros têm uma ótima escalação, e estão prontos para qualquer partida.
5. Dortmund. O clube tem um grande treinador, e os jogadores têm uma boa motivação.
Assim, o novo ano trará mais surpresas, pois veremos quem será o principal favorito das próximas partidas. Esta será uma boa oportunidade para ver as caras novas do clube, bem como acompanhar o desenvolvimento de eventos no mundo do futebol.
Previsões de Borussia Dortmund x Arsenal
A nova temporada da Bundesliga já está a todo vapor, e já trouxe uma série de partidas interessantes. Os principais favoritos são: Liverpool, Manchester City, Bayern de Munique e Tottenham Hotspur.

Os Merseysides já começaram bem a temporada, e conseguiram não perder nenhum ponto nas partidas contra os principais competidores. Na temporada anterior, perderam a primeira partida contra o Bayern de Munique e a segunda contra o Liverpool. No entanto, a equipe conseguiu vencer as duas partidas, o que foi um bom resultado.
O Liverpool tem uma formação forte, como pode ser visto nas seguintes partidas:
* Liverpool x Manchester United;
* Liverpool vs Chelsea;
* Liverpool vs Tottenham Hotspurs.
No entanto, a equipe merseyside não é a única que pode competir contra os líderes da liga. As seguintes equipes também são capazes de vencer a partida:
• Manchester City;
• Tottenham Hotspot;
· Bayern de Munique;
e Borussia.
Claro que o primeiro time já ganhou o troféu, mas o segundo e o terceiro times ainda não conseguiram entrar na zona da Liga dos Campeões. No entanto, eles são capazes de fazê-lo, já que seus principais rivais não são tão fortes.
Agora, a temporada já começou, e em breve veremos partidas muito mais interessantes, pois haverá muitas novas equipes participando do campeonato, e sua escalação será muito diversificada.
Previsões de Arsenal x Tottenham Hotspaurs
No verão, o Arsenal contratou vários jogadores que estão prontos não só para jogar pela equipe, mas também para se tornarem líderes de seu próprio clube. As novas contratações são: Ozil, Ramsey, Senderos, Sane e Monreal.
Esses jogadores ajudarão os Gunns a lutar contra os rivais da Premier League, já que o Arsenal é uma das principais equipes do campeonato inglês. Os jogadores terão que provar seu valor, e é isso que eles farão melhor.
No momento, os Spurs têm uma formação muito forte. O exemplo mais óbvio disso é a partida contra o Chelsea. A escalação do Tottenham Hotspots é muito diversificada, e agora os jogadores poderão mostrar o seu máximo.
Além disso, os Gunn estão prontos, como na temporada anterior eles ganharam o campeonato com uma formação muito fraca. Agora, eles têm muito a mostrar, já que a equipe de Wenger está no meio da classificação.
É muito importante para os Spurs vencerem partidas, porque eles estão na briga pelo título. No entanto, nesta temporada, será muito mais fácil fazer isso, já que muitos dos rivais já perderam vários líderes.
O tempo de Wenger é que os Spurs estarão prontos para a luta, desde que o time tenha a mesma escalação.
Previsões de Arsenal x Chelsea
Nesta temporada, o Chelsea tem um número de rivais que não são tão fortes quanto o principal clube do Campeonato Inglês. A atual temporada do Chelsea é a melhor da história do clube, como resultado do qual a equipe conquistou o título e a Copa da Europa.
Este ano, os Blues têm uma série de problemas, já que esta é uma nova temporada, e muitos de seus líderes não jogam há muito tempo. No entanto, na campanha atual, os jogadores conseguiram mostrar bons resultados, como mostram os seguintes resultados:
· Chelsea x Liverpool;
​· Chelsea no Arsenal;
Chelsea no Manchester United.
Todas essas partidas mostraram que o time de José Mourinho está pronto para jogar, e se não conseguirem vencer, ficarão felizes em perder.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *